Concorra ao 2° Prêmio Ecofuturo de Educação para a Sustentabilidade

O Instituto Ecofuturo lançou, nesta semana, a 2ª edição do Prêmio Ecofuturo de Educação para a Sustentabilidade que, em sintonia com o Ano Internacional da Biodiversidade, convida educadores de todo o país a elaborarem projetos pedagógicos com o tema Saber Cuidar. As inscrições serão de 25 de junho a 25 de agosto e deverão ser realizadas pelo hotsite do prêmio.



O tema objetiva provocar reflexões que levem os envolvidos a compreenderem melhor o lugar onde vivem, bem como a perceberem a interconexão que existe entre tudo e todos. Essas reflexões podem estar presentes em todas as disciplinas, desde que a própria escola esteja aberta para o aprendizado inovador e da racionalidade sensível, considerados pré-requisitos para qualquer proposta de sustentabilidade.



Serão premiados professor e escola. Para consultar o regulamento e efetuar a inscrição, acesse o site: www.ecofuturo.org.br/premio .



Coordenadoria de Educação Básica. COEB/SED

Fonte: SED/MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score