O NTE/Aquidauana divulga data prova -ETEC- Brasil - Curso Técnico: Serviços Públicos.

O Núcleo de Tecnologia de Aquidauana informa que devido ao grande número de inscritos no curso Serviços Públicos – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócio, a prova de seleção será realizada no dia 26/02 (sábado) das 14hs às 16hs na EE Cândido Mariano, localizado a rua Leonidas de Matos s/n.

Os candidatos inscrito pertencentes a Religião Adventista do 7ºdia, deverão procurar com antecedência o NTE de Aquidauana para confirmar o agendamento da prova que será realizada no dia 28/02 das 19hs às 21hs no pólo de Aquidauana.

O resultado dos aprovados na prova de seleção será divulgado dia 04/03 nos sites www.sed.ms.gov.br e http://nteaquidauana.blogspot.com

A matricula acontecerá no período de 21 à 25/03, no NTE de Aquidauana.

A aula inaugural do curso ocorrerá no dia 29/03 (terça-feira) e 31/03 (quinta-feira), essa aula acontecerá através de webconferência com a presença ao vivo da Secretaria de Estado de Educação – Profª Maria Nilene Badeca da Costa. O curso será dividido em duas turmas de 25 alunos, com presença obrigatória.

Segue abaixo o link com a lista de candidatos inscritos.

Clique aqui!

3 comentários:

  1. Qual o conteudo que temos estudar para fazer a prova?

  1. Anônimo disse...:

    qual o conteudo por favor

  1. Noções básicas de Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Português/Redação.
    Espero ter lhe ajudado!
    Abraços!

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score