Projeto: Revendo o ensino com a tecnologia na STE - EE Carlos Drummond de Andrade - Anastácio - MS.





Iniciou no dia 2 de maio, o projeto Revendo o ensino com a tecnologia na STE, da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, com os alunos da 1ª e 2ª fases do Ensino Fundamental do EJA do período noturno.

O projeto é desenvolvido pelo professor da sala de tecnologia do período noturno, Vinícius Corrêa, juntamente com as professora Cleusa Maria Carvalho Arakaki da 1ª Fase A e a professora substituta Maria do Carmo Severino Teodoro, da 2ª fase.

O objetivo do projeto é realizar trabalhos com os alunos do EJA, que apresentam dificuldade de alguns conteúdos, como por exemplo, alfabetização, leitura e problemas de matemática, através de recursos digitais pedagógicos, em forma de jogos on-line de variados sites, presente na rede de internet, visando o conhecimento e desenvolvimento da coordenação motora com o uso do computador e revisão na aprendizagem nas disciplinas de matemática, como tabuadas, geometrias, e de português, vogais, formação das palavras, silabas, leitura, entre outros.

A duração do projeto é de 12h/a e executado na sala de tecnologia do CDA no período noturno.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score