Inscrições no Parlamento Jovem Sul-mato-grossense vão até 23/3

A Assembleia Legislativa, sob a Coordenação da Escola do Legislativo e em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e o Tribunal Regional Eleitoral, lança a terceira edição do Programa Parlamento Jovem Sul-mato-grossense. As inscrições vão até 23 de março.

O Parlamento Jovem foi criado para estimular a participação política da juventude, vivenciando situações reais da atividade político-parlamentar, envolvendo desde uma campanha eleitoral até a elaboração, apresentação e votação de projetos em Sessões Plenárias.

Podem participar estudantes regularmente matriculados nos 1° e 2° anos do ensino médio da Rede Pública Estadual e escolas privadas. É interessante a participação, pois o programa representa a voz do estudante e da população na Assembleia Legislativa, por meio da discussão de diversos assuntos, podendo apresentar projetos nos moldes de um projeto de lei.

Acesse o edital do projeto, ficha de inscrição do estudante , a ficha de inscrição da escola e saiba mais sobre o projeto

Fonte:SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score