Posse dos professores aprovados em concurso acontece a partir do dia 15 na Funsau



O local para a realização da inspeção médica e para a posse dos professores aprovados no concurso público acontece na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), na rua Joaquim Murtinho, 1.984. As datas e horários seguem conforme constante no anexo único do edital nº 1/2013 SAD/SED/MS, e serão realizadas entre 15 e 23 de julho.

 O concurso público de provas e títulos para ingresso no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED) aprovou 879 candidatos.

Os candidatos deverão comparecer no dia e hora estabelecidos no edital, sendo que com o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, o ato de nomeação será tornado sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com os concursados, conforme dispõe o art. 22 da lei nº 1.102, de 10 de outubro de 1990.

O telefone da Funsau é o (67) 3386-4554. Na página de concursos (www.concurso.ms.gov.br) tem um link onde o candidato obtêm informações sobre o local, data e horário específico da inspeção médica e posse.

Pacto de Valorização
Com a nomeação, assinada pelo governador André Puccinelli, o governo do Estado consolidou mais uma etapa do Pacto de Valorização da Educação Pública, compromisso firmado no mês de outubro de 2012 com a Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems).
Realizado em tempo recorde, em cerca de três meses, o concurso autorizado pelo governador André Puccinelli para abertura de 1.200 vagas foi um compromisso firmado com a entidade representativa dos profissionais da Educação. O edital foi lançado já no mês de fevereiro deste ano e a prova objetiva, aplicada no mês de maio. A meta do governo é que os professores tomem posse já no segundo semestre do ano letivo de 2013.
Notícias MS
Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score