SED divulga calendário escolar para 2015 na Capital e interior

 A Secretaria de Estado de Educação (SED) divulgou nesta terça-feira (9) duas resoluções que dispõem sobre o calendário escolar, nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino do interior e da Capital, para o ano de 2015. As publicações começam na página 27 do Diário Oficial do Estado (DOE).
Interior
O ano escolar de 2015, nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino dos municípios interioranos, terá a duração de 210 dias, sendo: 200 dias letivos; cinco dias de jornada pedagógica; cinco dias de Exames Finais. Estão previstos três sábados letivos, nas seguintes datas: 25 de abril; 30 de maio; 27 de junho. Do total dos 200 dias letivos serão destinados 15 para aulas programadas, consideradas como letivas, sendo que oito serão de uso da unidade escolar e sete dias serão de uso da Secretaria de Estado de Educação.
Capital
O Calendário Escolar Padrão para a Capital terá a duração de 207 dias, sendo 200 dias letivos; dois dias de jornada pedagógica; cinco dias de Exames Finais. Do total de dias letivos serão destinados 15 para aulas programadas, consideradas como letivas, sendo que: oito dias serão de uso da unidade escolar; sete dias serão de uso da Secretaria de Estado de Educação.
As resoluções entrarão em vigor a partir de 1º de janeiro de 2015. As publicações podem ser conferidas clicando aqui.

Notícias MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score