Curso à distância ensina LIBRAS utilizando as tecnologias

As pesquisas relacionadas ao ensino da Libras são bastante recentes comparadas as língua orais. Pensando em fomentar estas pesquisas e contribuir para a inclusão das novas tecnologias nas práticas de ensino, foi planejado o curso: "Ensino da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) Mediado por Tecnologias de Informação e Comunicação", embora o curso já tenha uma estrutura, o intuito será criar uma comunidade de aprendizagem, portanto, além das discussões teóricas em relação ao tema, será essencial a contribuição de cada discente para que o curso possa atingir o objetivo. Daremos preferência na matrícula a profissionais que já atuam no ensino da Libras e a estudantes de LIBRAS que almejam futuramente atuar na docência.

Curso: "Ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras) mediado por Tecnologias de Informação e Comunicação"
Início: 15/06/2015 (os discentes selecionados receberão um e-mail neste dia)
Duração: 03 meses
Modalidade: Totalmente à distância pela plataforma moodle.
Inscrições: Todos podem fazer a inscrição, no entanto, dependendo do número de inscritos será dada preferência para profissionais que já atuam com o ensino da Libras.

Certificado: Após o término, caso seja do interesse do participante, será fornecido um certificado de 180 horas, após uma taxa de 60 reais.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score